Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

março 27, 2010

Um anjo poderá descansar em paz a partir de agora: descanse, anjo Isabella, em paz...

Dia 27/03/2010... Um dia de justiça, será?

Bem, quando pensamos que um pai nunca agiria contra um filho é aqui que devemos ponderar: vivemos onde, na Terra do Nunca?
Na data de hoje, teve desfecho (pelo menos, ao que tudo indica) o episódio da morte da menina Isabella Nardoni, morta aos seis anos de idade pelo próprio pai, Alexandre Nardoni e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. Os dois foram finalmente condenados pelo homicídio e por fraude processual, resultando em penas de 31 e 27 anos de reclusão. Mas será que isso é suficiente?

E a mãe desse anjo? O que fazem dela agora? Trazem a menina da morte à vida de novo e devolvem a alegria aos olhos de uma mãe que teve amputado o seu direito de amar e criar uma filha? Não! Infelizmente, não!

Só nos resta agora poder contemplar o que restou: a felicidade de seis anos de vida de um anjo, uma princesinha linda que, enquanto esteve entre nós (brasileiros), pode alegrar todos os dias o coração de sua mãe e rezar (orar, fazer qualquer manifestação religiosa) para que ela sempre esteja em paz... Ao lado dos anjos, como ela... Anjinhos travessos e zelosos, assim como Isabella e o menino João Helio e tantos outros, para que sempre guiem os passos dessa nossa humanidade perdida, corrompida e suja. Para que possam nos cuidar e amar, como não fazemos uns aos outros de verdade...

Descanse em paz, anjinho... Descanse em paz!


Uma imagem para contemplar, logo abaixo!
Bom fim de semana a todos...
Rafael
----------------------------------------------------------------------------------------

Isabella de Oliveira Nardoni 
(São Paulo, 18 de abril de 2002 - 29 de março de 2008)