Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

abril 07, 2010

Notícias quentinhas... Algumas mornas... Meio frias... Mas não estragadas, dá pra engolir!

Olá pessoal, tudo bem?

Fuxicando na net, sabemos que encontramos várias notícias interessantes pra postar, reproduzir, copiar e colar e afins... Mas nem sempre tudo que lemos é a mais pura verdade... Só pra constar, é necessário dar os créditos a quem é de direito. No entanto, vamos parar com a enrolação e vamos aos fatos: da sexta-feira da Paixão até agora, só coisa boa pra falar... Ando até temeroso: se você, caro leitor, tem problemas cardiorrespiratórios (inclusive em reconhecer a mais nova Reforma da Língua Portuguesa, que facilita o acesso ao português dos lusitanos, nossos queridos Manoéis e Joaquins), é melhor tomar o remedinho e sentar para relaxar na poltrona, mas cuidado: não deixe o laptop solto no colo, pode cair e, dependendo de quanto custou, o estrago é grande...

Chega de enrolar, vamos aos "bafons!" da temporada:

1. Ricky Martin se assume gay. E os menudos aprovam...

Comentário: Mas quem ainda não sabia disso? Há pelo menos uns 15 anos que eu canto essa pedra... E o melhor disso tudo, agora que está chegando aos 40, tá ficando cada vez melhor. Só o detalhe: qual a parte em que os ex-Menudos tinham que opinar? Ai, nem lembro, mas a ideia era justamente de "não se reprimir", certo, 'guys'? Então, se joga comigo? Tchibum!!!

2. É, num país onde o Funk domina, o pagode estressa e o enlatado americano é tradicional aos domingos depois do Fantástico, quem são Valmir e Josy?
Resposta logo abaixo (já que "uma imagem vale mais que mil palavras"):

Comentário: Cachê fica a critério do contratante - ooops, eu não pago um real furado! Desculpe queridos, mas vocês não são a sensação do momento, porém uma leve "bufada cômica de ar". Reconheço, vários acessos na internet, mas vamos e venhamos, cobrar começa a ser demais. E o cliente paga "dependendo de como será o show" - pode ser um show mudo, sem coreografia e sem música, reservado pro fim do mundo (21/12/2012)? Quanto fica? Rola desconto com DOIS ANOS de antecedência ao invés de uma semana? Vai que eu tenho um amigo fazendo despedida de solteiro pra indicar... 'Don't give up, keep on trying!' Enquanto isso, em Patópolis...

3. Olha a natureza devolvendo o que nós fazemos a ela de mais agressivo diariamente (mico da semana)!
Salve Ângela Bismarchi, essa nem você esperava... Vale apena assistir ou fazer o download do vídeo, pra guardar na coleção. Inesquecível!

Comentário (após inúmeros ataques de riso, descontrolados): Mas onde será que ela queria mesmo levar um caldo... Ops, digo, fotografar pelada...?

4. Lavagem de roupa suja do BBB 10 - Putz... Quanta roupa com mancha!
Ana Maria Braga em seu Mais Você de 05/04/2010 promoveu o bate-papo (tá mais pra bate-boca) desses pobres meninos que foram obrigados a ficar confinados numa casa, concorrendo a ser milionários, enquanto milhões torceram por eles e gastaram inclusive as digitais de tanto votar pela internet. E quanto pai de família assalariado que vai conhecer meios sexuais de pagar contas de telefone esse mês, de tanto que o desgraçado do filho que torceu pro Dourado ou a filha perdida torceu para a Fernanda dar uns pegas no Cadu... É. A realidade assusta, mas senhores responsáveis, essa é a ordem da semana: expurgar todos os males e começar o ano pra valer, de cabeça erguida!

Comentário: a) "bicha" não, Dicesar... Depois de tanto tempo lutando por "homossexual", vc usa jargão antigo, 'bee'?! Mas que você tá certíssimo, está: quando cai, não é tombo, é performance; b) porrada da Lena no box do banheiro: que tamanho de bunda é aquele (?); c) Cadu, valeu a pena ser 'Barbie bailarina' por uns tempinhos, né?... Rendeu cerca de 50 'barão' e uma rejeição final de 88 pontos percentuais; d) Eliéser se mostrando (melhor), quase que trava, travou e vai travado pra Terra dos Pés Juntos Porem Malhados; e) Lia bêbada (fato!) preocupada com o Bial - 'hello' gata, ele queria ver a Maroca, não você; f) Lena roubando a cena falando que qualquer mulher tem direito de se sentir bela mesmo sendo literalmente tripudiada em Rede Nacional -  concordo óbvio, mas ela fala dela mesma, ou da Ana Maria, que está um caaaaaaaaaco, bagulhão? Louro diria que ela (Ana) levou uma lavada com "se você quiser me chamar de feia, pode repensar seus conceitos"!

5. Doação aos necessitados (uma brincadeira só pra descontrair, já que a tragédia é algo que não se supera) do Rio de Janeiro:
Cantora ex-RBD Anahí resolve fazer doação. "Hoje começo uma limpeza profunda em meu quarto, tirar o que não uso e doar para aqueles que necessitam. Quantas velharias guardo no meu quarto!”, declarou ela. 

Comentário: Que velharias são essas? Já sei, um monte de CD do RBD encalhado, né? Vai doar pros meninos e meninas poderem brincar de 'frisbee' ? Menina, você já vai se aposentar e se retirar da vida pública assim? Nossa, tá que suas musiquinhas são chaaaaaaatinhas, mas ainda dá pra salvar alguma coisa, espera mais um pouquinho... (Já levando as malas dela para o táxi, pondo a pessoa sentada no carro e fechando a porta, com janela fechada e colada).

6. Ellen Jabour tá namorando Axl Rose?
Putz, não creio? Se tiver, alguém me confirma por favor? Pasmo!!!

Comentário: com essa carona meio Maysa, meio Grace Kelly depois do acidente, não vou estranhar nada se tiver mesmo. Aliás, se não negou, quem cala consente. E ela calou. Mas minha filha, mesmo 'exótica' (é 'bee', você é exótica), você é, de certa forma, 'picuda'!

7. Essa você não pode perder: Dilma Roskoff (Rousseau, Rosetta Stone, sei lá que porra é essa)...
A imagem vale por si só, vejam o comercial da câmera, canto superior-mediano direito.

Comentários: a) o blog da Dilma precisa de uma filmadora de quase 1300 reais, e pedem que você, contribuinte com altos impostos nesse país dê uma contribuição, qualquer que seja o valor; b) no mesmo site onde ela propõe esse desrespeito ao cidadão que passa e lê algo querendo alguma coisa de útil da vida, ela permite denegrir a imagem de uma respeitada jornalista, que tem muito mais argumento que simplesmente pedir contribuições para uma câmera nova. Ok, Roskoff, ok...

Bem, pessoal, isso é tudo. Até pra semana! Espero que seja plena de coisinhas pra conversar depois com calma... Beijos e abraços!!!