Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

novembro 26, 2009

Ugly Pamayegg na Itália: terrorismo na Semana da Moda de Milão


Abertura da Semana de Moda de Milão traz surpresas, como a modelo Top-Top Uglyna Pamayegg em mini trajes




Milão, Itália – 26/11/2009 – 15:33 (horário local)


A Semana de Moda de Milão foi aberta ontem, com muitas novidades em vanguarda e alto estilo, porém, o primeiro desfile da PMY teve como destaque uma de suas apostas no mercado de alta costura para o verão, sua linha de biquínis feitos a partir de materiais recicláveis.

No entanto, a grande sensação do desfile foi a presença das tops, dentre elas, a nova sensação das passarelas, Uglyna Pamayegg, que vestindo um belíssimo traje de praia em preto e branco, arrancou aplausos e suspiros dos presentes e brilhou, sem dúvidas nas lentes dos fotógrafos.

Mas o leitor deve estar se perguntando quem é essa “nova sensação das passarelas”... Ela é nada mais, nada menos que o famoso bailarino russo Ugly Pamayegg, seis meses após sua cirurgia de mudança de sexo, realizada na Turquia.

Com o intuito de escapar da intensa caçada que se iniciou há cerca de um ano através de toda a Europa, Ugly decidiu realizar tal operação para seguir seus instintos e ainda, realizar o desejo de sua mãe ainda quando adolescente na Xamânia do Norte. Ugly, que está foragido da polícia desde fevereiro deste ano, após a fugir da Romênia resolveu se mudar para Istambul, morando em cavernas e esgotos da capital turca, esperando que as buscas acalmassem. Como as buscas se intensificaram ainda mais, Ugly foi procurar o médico brasileiro Dr. Jacyntho Leith Akino Reggho - residente em Istambul há 30 anos - para realizar a cirurgia, desejoso de fugir das nove condenações e outras centenas de acusações que pesam sobre sua ficha policial.

Ao sair da passarela, Uglyna foi reconhecida por uma ex-professora de ballet. Ela foi rendida na saída dos bastidores, o que causou imenso tumulto quase ao fim do desfile. Uglyna ameaçava sua ex-mestra com um copo de leite integral, que queria que a mesma ingerisse afim de que ela engordasse. Herta Von Schuppenpauz disse esta manhã em uma coletiva de imprensa que “nunca se sentiu tão ameaçada quanto por aquele copo de leite integral lhe chegando à boca”.

Antes de que qualquer policial pudesse render Uglyna, ela escapou pelas ruas de Milão, saqueando lojas de conveniência em busca de donuts (todos sabem que o fascínora é ex-frequentador de encontros anônimos para viciados em rosca), no que foi sucedido ao conseguir tumultuar o trânsito quando entrou com um taxi numa loja, destruindo a fachada e saqueando a máquina de rosquinhas de chocolate da loja. Em seguida, Uglyna entrou armada em um taxi, usando de um secador de cabelo para ameaçar mais uma vez a vida do taxista Zifirin Taferrad, porém desta vez o taxista, num ato heroico, rendeu Uglyna entregando-a a polícia italiana. Porém, a presa fugiu da delegacia quando dois policiais que faziam vigilância se deixaram seduzir pelo charme instigante da modelo xamana. Ela os seduziu, os fez abrir a sela e ainda roubou deles a chave da viatura que ficava à porta da delegacia, fazendo com que a polícia ficasse em alerta. Uglyna, em posse de um carro oficial, cruzou a fronteira da Itália em algumas horas e rumou para a Chechétia, capital da Xamânia do Norte, para buscar abrigo e outras formas de fugir para o Leste Europeu.

Uglyna estava cotada para receber a Palma de Ouro em Cannes pela atuação em Beeshorra e Barangha Bagaray 2: O Retorno, do cineasta coreano Shee-Phuu Deu, mas perdeu a premiação, que foi recebida por seu irmão Ugly Tomayegg. Nos dias seguintes a premiação, Uglyna deixou uma carta de forma anônima numa estação de rádio turca, onde afirmava que “o prêmio que lhe foi roubado será retomado, nem que seja a força” e declarava também que odiava seu irmão por “aproveitar-se de todo o seu sucesso e glamour”.

O governo da Xamânia do Norte continua a oferecer recompensa, aumentando-a para XD$ 5 mi (US$ 3,10) para quem informar o paradeiro ou pistas consistentes que levem à possível captura da abjeta criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Express yourself! XD