Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

fevereiro 12, 2009

O princípio de tudo!

"No princípio, era o Verbo..."

... Mas aí, vieram as pessoas, o modo, o tempo etc. Todas aquelas conjugações e ele ficou desorientado... E então, aqui estamos: eu escrevendo, você lendo!

A pergunta, agora, é?
Qual o propósito disso tudo? A resposta é simples: desopilação total do fígado!

Fique por aqui e divirta-se!
Beijo a quem é de beijo, abraço a quem é de abraço!
Faelito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Express yourself! XD