Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

fevereiro 12, 2009

Ugly Pamayegg é visto na Romênia


Bailarino russo causa transtornos do centro da capital romena, vitimando civis e proporcionando verdadeiro caos em meio ao rodízio de patins na cidade


Bucaresti, Romênia - 12/02/2009 - 13:28 (Horário local)


O renomado bailarino russo Ugly Pamayegg foi visto hoje em Bucaresti, capital da Romênia, ao sair de uma loja de conveniência no centro da cidade. Pamayegg, que é procurado pelas autoridades da Xamania do Norte por fugir com o leão Bartô do circo local, também responde a processos em outros oito países.

Ugly, também conhecido por Gly-Gly por amigos e familiares, entrou numa loja de conveniência rendendo a balconista e agredindo a socos o leão, que se recusava a passar pela entrada principal da loja. Depois de agredir o animal, Ugly o abandonou nos fundos da loja, amarrado a outros funcionários da mesma e fugiu do local levando um CD de ballet, dois donuts (visto que ele esteve internado em uma clínica de reabilitação para viciados em rosca), uma garrafa de vodka e um par de pantufas da Hello Kitty. Ao abandonar a loja, Ugly percebeu, conforme mostrado pelas câmeras de segurança do local, que tinha um rasgo na calça, fato que o fez correr à uma loja do shopping center local e furtar em uma loja de departamentos. Clientes da loja, apavorados com a repentina aparição de Ugly, se lançaram ao solo e segundo testemunhas da cena, Ugly teria roubado uma calça de helanca, um turbante e uma sapatilha, todos na cor rosa pink.

Seguranças do shopping tentaram deter Ugly, porém foram impedidos pois o criminoso fez de refém o taxista Zifirin Tafferrad, 53 anos, imigrante saudita radicado ilegalmente na Romênia.

Zifirin, que tinha contra sua cabeça um aparelho de alisamento capilar, só conseguia pedir que as autoridades competentes lhe concedessem o que fosse pedido, em troca de sua miserável vida romena. A vítima deixou o shopping sob ameaças de Ugly e embarcou em um Fusca preto ano 1963, cruzando a avenida principal da capital romena em direção à fronteira com a Xamania do Sul, onde fontes seguras afirmam que Pamayegg tem contatos para deixar o Leste Europeu. Os restos queimados do cabelo de Tafferrad foram encontrados em uma lixeira, proxima ao local dos furtos.

Ugly, que nasceu na cidade da Chechétia (antiga Shaváskhiah) - capital da xamania do Norte, é também acusado de provocar o grande maremoto de 1982, tsunami esta que provocou a morte de seus pais e de outros milhares de pessoas na Xamania, deixando sinais de devastação durante anos. Com o falecimento dos pais, so restam a Ugly dois de seus dezenove irmãos: Ugly Forrmayegg, músicista xamano radicado na Turquia; e Ugly Tomayegg, xamano de nascimento residente em Hollywood, que o substituiu com esplendor nas gravações de Beeshorra y Barangha Bagarai, a história de uma dupla de quatro, filme musical dirigido pelo cineasta coreano Shee-Phuu Deu em co-produção com a NonFord Models em NY, que conta a história de dois "amigos" que saem em busca de "aventuras" pelas ruas bombardeadas de Cabul, capital do Afeganistão.

O governo da Xamania do Norte oferece recompensa de XD$ 1,5 mi (US$ 1) para quem informar o paradeiro ou pistas consistentes que levem à possível captura do meliante.


Fonte: Bucuresti Press.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Express yourself! XD