Pode entrar, a casa é nossa!!!

Olá, visitante do meu humilde espaço cibernético!

Sinta-se em casa no meu cantinho cibernético...
Aqui eu espanto meus males, me coloco a rir, chorar, lamentar e ainda mostrar a força das minhas palavras...
Já dizem por aí que um ato muitas vezes vale mais que mil palavras... Depende do ato e das palavras, e sobretudo de quem os profira...

Contatos: faelmartins1981@yahoo.com.br

setembro 08, 2009

Refletindo...

Olá pessoal... Tudo bem?
Hoje, proponho que pensemos muito... Sobre tudo: sobre o que estamos fazendo aqui, o que queremos deste mundo, o que esperamos do outro e de nós mesmos...
Só pra constar, tudo vai bem comigo, mas e com você? Será que você anda fazendo a sua parte?
Enfim, esse é só pra propor um pensamento positivo, pra eliminar os males do mundo.

Assistam essa apresentação de slides que recebi (Alessandro):
Momentos de Reflexão 1

Beijos e abraços a todos,
Fael
P.S.: Hoje não tem música, piadinha nem poesia, basta assistir e pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Express yourself! XD